Tchau fevereiro!

Booooooom dia povo!!!

Março começando e eu espero que ele seja um mês beeeeem melhor do que fevereiro!

Correria diminui um pouco durante uns dois ou três dias aqui no escritório e depois volta com tudo!!!
Dessa vez vou ter que fazer uns horários a mais, e vai acabar sendo bom pra mim também!!!

Bom, vamos ver o que contar sobre a semana passada e o final de semana!!!

A faculdade foi foda!!!! *_________*
É tão legal finalmente fazer algo que tenho vontade, só de ouvir os professores falando foi lindo!!!
Matérias legais mas bobinhas por enquanto!!!
Mas já tô amando e tenho certeza que só vai melhorar daqui pra frente!!!
Espero conseguir uma bolsa e também um estágio logo!!!

Quinta feira fomos assistir O Lobisomem no cinema... ¬¬
Aiaiai o que dizer de filmes trash???
Eu já descobri que não sou fã do gênero... meu humor me limita a apreciar essas coisas!!!
Quero ver Alice no País das Maravilhas logo!

Vou nem comentar sobre o que estou lendo ainda... ¬¬

E sexta feira fui pra facu e na volta fui lá na FAPCOM "buscar" meu mozzi... conheci os amigos dele, pessoas super legais, e fomos pra PUMP! Fazia um tempinho que não jogava... mas foi legal! ^^
Sábado foi dia de ir pro sítio!!!
Chegamos lá às 6 da tarde já, mas deu pra aproveitar e muuuito!!!
Tanto que era 10 da noite e eu achando que era 3 da manhã! :S

Mas foi legal!!! Piscina, narguile, ARANHAS HORRENDAS, banheiro Pokémon (sim, lá tinha perereca, grilo, borboleta, aranha e eu juro que tinha um elefante) e bebidinhas (porque eu odeio cerveja)... ah sim, gente bêbada, MUITO bêbada, caindo, falando besteira, fazendo besteira, vomitando no pé do Biel (né Lauh?) e o "melhor"(?) detalhe... não lembrando de nada no dia seguinte!!!
No domingo fez um tempo CU, ficou garoando e os banheiros tavam um caos e não tinha lugar pra todos dormirem, então viemos embora rápido!!!

Cheguei em casa, tomei um banho, comi e fiquei no PC só jogando e ouvindo música!!!
Mozzi descobriu um servidor brasileiro de Aion, e aiiiiii eu quero jogar logo!!! Quem liga que o jogo tem 7 gb pra baixar e isso pra um jogo online é muito???
Tô baixando já e quero começar a jogar logo!!!

Bom, fora isso, o show do Coldplay é amanhã e eu não vou! =/
Maaaaas fazer o que né?

Espero me recuperar logo dessa pindaíba... pior que não vejo como no momento e isso me deixa preocupado em muitos sentidos! =/

Bom, acho que é isso... deixando fevereiro pra trás, graças a Deus... e que comece março e o resto do ano! :P
Espero colocar a cabeça no lugar e fazer o melhor por tudo e por todos!

Beijos e até! o/

0 Response to "Tchau fevereiro!"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme