"I can't sleep until I devour you..."

Uiaaa faz um tempo que não posto!!!

Acho que 14 dias pra ser mais exato! huauhahuuha

Vamos ver o que posso dizer...

Trabalhei pra caraaaaaaaaaaaaamba... MESMO!
Mas agora o pesadelo acabou, finalmente!!!
Agora só preciso correr atrás do tempo perdido e colocar as coisas mais ou menos em ordem!

A facu tá legal, mas ficou meio :S nessas semanas que passaram!!!
Semana que vem já é semana de prova, quero só ver o que fazer nas provas daqueles professores ÓTIMOS que tenho em algumas matérias! :S
Mas vai dar tudo certo!!!

Música... não escutei nada de diferente ultimamente a não ser Marilyn Manson!!! Siiiim, precisava dizer que sucumbi às músicas dele!
E realmente é muito bom... mas ainda tenho (e acredito que vá continuar tendo) preconceito com as letras e músicas do início da carreira dele! Acho que o choque que tive aos meus 11/12 anos vão permanecer comigo...
Mas pelo menos agora ouço as coisas mais atuais e aprendi a gostar!!! Título do post em homenagem à isso! :P

Vi muuuuuitos filmes nesses 15 dias...
Bom, muuuuitos muitos não foram... mas pelo menos uns 10...
Deixe-me ver...
Diários de uma Paixão, me inconformei... porque me falavam tão bem do filme e achei até meio sem graça! Talvez por já sacar qual era a do filme e só esperar pra acabar...
Doce Novembro... gostei e muito!!! Tão triste gente! :'( A música do final é maravilhosa! E a Charlize é tãããão linda! *__*
Comecei a ver Flores de Aço (acho que é esse o nome em português *Steel Magnolias*) e até gostei, mas não empolga muito e não terminei de ver ainda!!!
E nesse fim de semana com meu mozzão eu vi Pacto Secreto (adoro filmes com assassinos e tals), Gabriel: A Vingança de um Anjo (dormi e mozzi disse que não perdi nada), Anti-Cristo (viajaaaaaado mas até gostei) e Wall-e (muito lindinho mas dormimos - não assistam com sono). Ficou faltando Terror na Antartida mas um dia a gente vê!!!
Minha mãe assistiu esse fim de semana aquele filme do Richard Gere com o cachorrinho e tanto ela como meu pai e meu irmão disseram que o filme é ÓTIMO!!! Tô louco pra ver... já sabe qual o próximo né mozzi??? \blink

Ainda tô lendo Alice no País das Maravilhas... o livro é tão legal e super pequenininho mas A Hospedeira me fez perder o ritmo de leitura! E acredita que eu ainda quero terminar de ler essa porcaria???
Mas a partir de hoje esse ritmo volta... aaahhhhh se volta!!!

Não sei se comentei, mas God Of War III, Final Fantasy XIII e Heavy Rain foram lançados e eu estou pobre e eu quero TANTO MAS TANTO!!!!
Fora que foi anunciada a segunda expansão pro The Sims 3 e eu nem tenho a primeira ainda!!!

VEM LOGO AUMENTO! Preciso pagar minhas contas pra comprar mais coisas! kir
Brincadeira, vou me controlar bem mais quando colocar as coisas em ordem!!!

Bom, o que comentar sobre a semana e fim de semana?

Ganhei um par de ingresso pra peça "Três Possibilidades" do twitter da Bubu Lounge!!!
Fui com o Lu, a peça é muito legal!! Gostei bastante!!!
Na volta, um bolo e umas coxinhas mandaram lembrança pro Lu e ele ficou mal... beeeem mal!!!
Fui com ele pra casa dele... precisa cuidar né? ^^
Ele já tá bem! ^^
Na sexta, ele até mudou o cabelo e alargou a orelha *fogo no cu* uhahuahuahuahu!
Aliás, ficou lindo com o alargador que eu achei que não ia combinar!!! *__*
Saí um pouquinho mais tarde do escritório e vimos os filmes... é sempre tão bom! (L)
Sábado fomos pra Augusta, tava FAIL total, vazia e tals...
E eu não tava afim de beber e o Lu não "podia" porque tinha ficado ruim durante a semana, então tava chato!
Acabamos indo pra Tunnel e foi ótimo!!! Tô com o pescoço quebradaço uahuauauhahuhuahua!
E nem morri MAGINA quando tocou Overprotected e depois Gimme More/Slave... magina!!!

Ontem só fiquei borestando em casa...

E eu juro que eu queria fazer um post super legal e comentar sobre bastante coisa, mas como eu disse, tô correndo atrás do tempo perdido aqui e eu não queria adiar mais ainda a atualização!!!

Fim de semana de páscoa vem aí... e tem data especial! (L)

xoxo e até! o/

0 Response to ""I can't sleep until I devour you...""

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme