É, fiquei bêbado na Augusta...

DE NOVO!

Mas vou começar do começo, depois eu entro nos detalhes desse sábado!!!

Semana passada não foi muito boa...
Como meu horóscopo dizia: período de insegurança nos dias 09 e 11... só fui ler isso na sexta feira e fiquei surpreso!
Enfim, passou... não quero comentar "detalhes" aqui porque só quero pensar em coisas boas!
E tenho certeza que tem muita coisa boa por vir!

A facu foi meio "parada" semana passada... sabe que eu já tô querendo ir pro segundo semestre logo?
Eu adorei as matérias do primeiro mas é super base e eu quero práticas logo!!!
Isso é, se eu continuar a faculdade né! =/
Tô super preocupado em relação às minhas finanças... e eu comentei isso também semana passada então não vou falar mais nada! =/

Sexta feira fui lá na FAPCOM buscar meu mozzi e fomos pro bar com o pessoal de lá!
Caipirinha super barata, mas tem garçom certo pra pedir... que além de fazer bem, não cobra! \o/
Hhuauhahuhauhua foi bom!!!
Sábado fiquei jogando AION e o pessoal tinha marcado de ir pra Augusta de noite!!!
Depois da minha primeira experiência na Augusta (ui), o substantivo Augusta já me lembra cachaça! E no caso, mais propriamente falando, Sacola's Drink!
E depois de sábado eu cheguei à conclusão que eu NÃO POSSO com Sacola's Drink!!!
Começamos os preparativos e depois de um tempinho tava todo mundo alegre e eu NADA!
Mas sabe o que é NA-DA????????
Sim, eu estava completamente sóbrio! Fiquei até chateado...

Depois encontramos mais um pessoal, eu, Lauh e Paulinho tivemos uma super conversa sobre nossos jeitos de ser!
Desce caipirinha de limão de Velho Barreiro da Mabel e catuaba...
Ahhh a catuaba... essa tem o dom de me deixar tonto, não sei porque!!!
Acho tão fraca... mas foi a gota d'água no sábado! Teve até um tweet interessante depois que eu e a Lauh começamos a rir igual dois idiotas por causa da tampinha da Catuaba... mas gente, huahuahuhauuahhua foi tão engraçado, eu tinha perguntado se tinha acabado e ela tava com um copo e eu também e eles surgiram super do nada, na inocência UHAHUAHUAHUAUHHUAA, ai foi muito engraçado!
Eu e meu mozzi conhecemos duas meninas de Minas Gerais no meio da Augusta, super legais...

Fiquei tontíssimo pra não dizer bêbado e foi legal até o famoso Sacola's Drink resolver se revoltar em meu estômago!!! Eu e o mozzi chegamos à conclusão que meu problema não é a vodka!!! Porque eu bebo outras coisas com Vodka e não me faz mal!!
Acredito que seja algo a ver com o refrigerante + suco em pó!

Foi horrível... eu passei 2 horas sentado, mas pra mim foram 30 minutos no máximo, mas eu fiquei realmente muito mal... fiquei chateado por ter "feito" as pessoas ficarem lá paradas comigo enquanto eu não tava bem, até porque eu não conseguia levantar durante um tempo!
Mas passou...

Fui nanar com meu mozzi, chegamos em casa e tomamos banho... daí você pensa né: "nossa, o Biel deve ter capotado depois de ter tomado banho, passou mal e tals..."
Mas não, eu ainda fiz massagem nos pés do meu namorado pidão!!! É, fazer o que... não resisto à patola! :P
E essa foi só a primeira porque o pidão pediu de novo quando a gente acordou!!!

Depois de levantarmos, tomamos banho e almoçamos e depois de capotar de novo eu vim pra casa e fiquei jogando mais Aion!!!

Agora tô aqui na espelunca de novo... tem que trabalhar né?

Acho que foi isso a semana, gente!
Vamos ver o que vai rolar nessa que tá começando agora!

xoxo

1 Response to "É, fiquei bêbado na Augusta..."

  1. Bêbado! =P

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme