O melhor dia da minha vida!

Quando foi confirmado show do Paul aqui no Brasil, eu, beatlemaníaco como sou, não poderia deixar de me empolgar e de ter a certeza de que eu iria.
E assim foi.

Meus pais conheciam Beatles, claro, nasceram no auge da carreira deles. Mas eu não cresci ouvindo a música deles, apesar de obviamente conhecê-los. Na verdade, comecei a ouvir Beatles e entender sobre eles já grande, aos meus 19 anos, por livre e espontânea vontade.

E foi a melhor decisão que eu tomei.
Claro, me apaixonei pela música deles e por quem foram e pelo mundo que eles criaram. Digo isso porque acredito que eles tenham mudado o mundo e que ninguém nunca conseguirá fazer igual.

Sendo assim, já esperava grandes emoções pra esse show.
Idealista e emotivo como sou, vocês podem imaginar como essas coisas são para mim né? Acho que vocês entendem...
Nunca imaginei que conseguiria ter a oportunidade de ver um Beatle (ou ex-Beatle, como quiserem) tocando e tinha certeza que seria um sonho se tornando realidade.

Mas com certeza não imaginava que seria tão perfeito!

Ansiedade a mil, eu fui pro Estádio do Morumbi no domingo, dia 21/11, logo de manhã. Quando cheguei, já tinha algumas pessoas por lá e eu e minha prima, outra beatlemaníaca que estava comigo, pegamos nosso lugar na fila do nosso setor.
Até o show começar, foram longas horas com os nervos à flor da pele.
Mas a energia das pessoas compensava.

Finalmente entramos no estádio, só de ver o palco já era reconfortante.
Nós REALMENTE estávamos ali, mas era difícil acreditar que aquilo realmente ia se tornar realidade.

Quando o show começou, bastaram 5 minutos pra perceber que aquilo seria a coisa mais fantástica que eu veria na minha vida.

A emoção que eu sentia é inexplicável.
Eu nunca chorei em nenhum show que eu fui até hoje, mas quando Paul começou a tocar The Long and Winding Road foi demais pra conseguir segurar. A emoção tomou conta e eu chorava.
Chorava por estar feliz de estar ali vendo um show que nunca imaginei ver na vida, chorava por sentir a energia maravilhosa de 64 mil pessoas unidas ali, chorava por estar ouvindo aquelas músicas que me tocavam demais.
Fora que Sir Paul McCartney é de uma simpatia e energia impressionantes. Eu estava realmente maravilhado e MUITO feliz por estar ali.
E foi assim a cada música que ele foi tocava...

Quando Something começou, homenagem do Paul ao George, meu beatle favorito, foi o momento mais lindo pra mim durante o show todo. E aquelas fotos do George no telão?
Chorei como uma criança.

Não vou citar música por música porque esse resumo ficaria enorme.

Mas o show pra mim foi isso. Um misto de emoções inexplicáveis, uma felicidade extrema, um sonho se tornando realidade, lágrimas, pulos, gritos, pessoas maravilhosas, Paul McCartney e música boa. Música MUITO boa.

Ainda hoje, quase uma semana depois do show, não consigo "voltar pra realidade" e parar de pensar no show. E sempre que penso, me emociono.
Converso com as pessoas que também estavam lá e elas se sentem da mesma forma que eu.
Ninguém consegue explicar... só quem estava lá pra entender.
Tentei passar um pouco do que senti por aqui e eu pensei em escrever muitas coisas, mas simplesmente não consigo expressar com palavras.

Foi lindo!
O melhor show da minha vida e eu agradeço a todos que estavam lá e a todas as pessoas que fizeram esse sonho possível.
E acima de tudo, obrigado Paul McCartney, pelo melhor dia da minha vida.



0 Response to "O melhor dia da minha vida!"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme