game addiction

Heeeey everyone!!!

mais um post semanal... e acho que vou fazer tópicos de novo porque to no escritório e tô ATOLADÉSIMO!!!

- fim de semana foi bom, mas meio parado... e meio chato por algumas situações...
- LUCY FAIL
- sábado foi bem corrido: acordei cedo, levei o PC pra instalar as placas, cheguei em casa, limpei o quarto e liguei o PC pra testar os jogos! Fiquei maravilhado que The Sims 3 rodou tão bem!!! AMO! *__* Parei com meu pai pra tomar café numa padaria e o capucinno era maravilhoso!!!
- baixei Prototype e Bioshock... Prototype é ótimo, joguei no Gui uma vez e é muuuuuito bom!!! E Bioshock eu já sabia que era ótimo de tanto que a mídia falou, mas é MTO MAIS QUE PERFEITO! PQP jogo FODA!!! mas ainda não joguei direito!
- A Boy and His Blob pro Wii parece ser muito bom também! só testei, ainda vou jogar direito!
- Musicalmente falando eu não ando escutando muita coisa de diferente... até porque tô com preguiça de colocar as coisas no Ipod desde que meu PC velho deu pau e precisei trocar o HD! mas eu prometo que vou fazer isso HOJE! Mas me deu uma saudadezinha de Razia's Shadow, eu devo ter escutado pelo menos umas 3 vezes essa semana! (L)
- terminei de ler Marcada e gostei muito!!! uma mistura de vampirismo com magia, achei ótimo!!! agora comecei o Amanhecer e li bastante pra 1 dia de leitura... como os outros livros da saga, ele é ótimo e muito fácil de se ler! Comprei e ganhei novos livros: Traída, A Rainha do Castelo de Ar (dá-lhe Lisbeth) e A Hospedeira!!! *__* mas ainda quero Labirinto e Sepulcro!
- Clipe de 3 estreiou, Britney está perfeita! Linda demaaaaais!!! Coreografia boazinha mas nada muito trabalhado! Mas gostei!
- E o que me deixou mais animado essa semana foi que eu ganhei uma promoção no Twitter e vou conhecer o Panic! at the Disco!!!!! MOOOOOOOOOOOOOORREEEEEEE BIEEEEEEEEEEEEL!!!!! Aiai ver o Brendonzinho de perto PQP!!!
- Tava pensando hoje: o ano mal começou e já tá acabando de novo! Esse blog já vai fazer UM ANO!!! Prometo pra mim mesmo que vou mudar pra um template legal até lá... e pretendo fazer uma retrospectiva legal pra postar aqui! Preciso de tempo e paciência pra começar a escrever já!
- amanhã dia especial!!! (L)²³²³²³²³²

E acho que é isso gente!!!

Nem vou mais enrolar tanto aqui que realmente tô lotado de coisa pra fazer! Talvez novembro seja um mês cheio de horas extras pra mim e isso vai ser bom e não vai ser ao mesmo tempo! Menos tempo, mais dinheiro pra pagar as contas e me preparar pra facu (que eu espero que passe) e ainda tenho algumas coisas pra comprar!

xoxo

2 Response to "game addiction"

  1. Unknown says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Unknown says:

    Amore o q eu preciso pra jogar e me empresta vai!! kkk
    I love you!!

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme