been here, done that

Heeeeey!!!

Bom, não tô com saco de postar em inglês hoje! \o/
Enfim, vamos ver...

Semana passada foi um saco, eu bem me lembro...
Mas o fim de semana foi bom!

Sexta feira fui ver Harry Potter e o Enigma do Príncipe... gostei do filme, apesar de terem sido feitas vááááárias adaptações e terem mudado o foco do filme e algumas cenas terem sido péssimas, valeu a pena! Agora quero ver A Proposta, 17 Outra Vez e A Era do Gelo 3!!! *__*
Sábado fiquei em casa o dia inteiro, e de noite baladinha... tocou RADAR!!! Nem morri, magina... mas o remix não era dos melhores... e no meio da balada me deu um sono tremendo, podia dormir ali mesmo! E de manhã tava muito friooooooooooooooo!! AMO!!!
Domingo foi o melhor dia... filmes com meu mozzi! *_______________*
Tãããããão booooooooooom!!! AMO AMO AMO!

Deixe-me ver... acabei de ler "Os Homens Que Não Amavam as Mulheres"... romance policial FODA pra quem gosta do gênero! AMEI!
E agora vou começar Eragon!

Musically speaking...
escutei o cd novo da Jordin Sparks... amei!!! It Takes More é muuuuuuuuuuuito foda!!!!
Ela canta demais, mas as músicas dela me deixam meio pra baixo de vez em quando!!!

Hopi Hari foi marcado pra outro dia... =/
e talvez eu faça meu piercing de novo esse fim de semana!

Depois conto tudo!!!

xoxo

"When you told me I was a star in the sky
Baby, I believed every word..."

At The Moment: Jordin Sparks - Watch You Go

0 Response to "been here, done that"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme