Heey everyone!!

Mais um post aqui...

Tcho ver o que aconteceu nos últimos dias!!!
Semana passada, na quarta feira, fui com o Lu dar uma olhada no shopping pra ver se achávamos as roupas pro casamento!!! Como é difícil achar camisetas básicas na cor rosa, meu Deus!!! Até na Hering, que é famosa por essas coisas básicas, não tinha... vamos lá povo que desenha essas roupas, VARIEDADE NAS CORES!!!!
Depois daquela PUTA CHUVA da quarta de noite, eu faltei no trabalho na quinta feira pra poder comprar as roupas, já que faltavam só 4 dias e não tínhamos NADA ainda! :S
A cidade ficou alagada e eu não pude ir onde eu tinha a intenção, mas consegui comprar as calças pro casamento! Fefinha foi comigo, e depois voltei pra casa e fiquei só vagabundeando!!!
Na sexta, fui de novo com o Lu no shopping procurar as benditas camisetas rosa!!!
Achamos na Zara, que aliás, eu não recomendo pra ninguém em final de coleção!!!
Não tinha quase nada de numeração... e outra coisa: as roupas vieram sujas!
Mas enfim, pelo preço que tava, até que tava bom! E as camisetas era bonitas, então tudo bem...

Assistimos Sherlock Holmes no cinema e eu adorei!!!
Muito bom, eles retrataram muito bem a excentricidade do Sherlock e sua relação com o Watson!!!
Mas eu confesso que dei umas pescadinhas no final do filme e não entendi muito bem a história... gostei mesmo assim! Eu leio Conan Doyle desde quando era pequenininho e tudo nesse gênero me fascina!
Aliás, nesse mesmo dia ficamos dando voltas e voltas na Saraiva (como sempre) e nos deparamos com algumas coisas de Stephen King... O Lu até comprou Carrie, a Estranha, que eu comecei a ler enquanto ele tomava banho naquele dia e parece ser bem interessante!
Gostei da idéia de começar a comprar Stephen King... tô precisando dar uma parada de séries intermináveis de livros! Se bem que querendo ou não vou ter que terminar de comprar Vampires Diaries e House of Night agora! E adivinhem: o primeiro livro que eu vou comprar do SK é chamado Torre Negra e são 7 volumes... é, eu não tenho jeito mesmo!!!

Mmm, que mais... sábado fomos cortar os cabelos e só! Voltamos pra casa, assistimos Eu sou a Lenda que eu já tinha visto mas o Lu não... aliás, ele não gostou! E dormimos mais uma vez... acordamos, nos atrasamos e saímos correndo pro casamento com as roupas amassadas porque o ferro de passar roupa estava trancado num quarto que não tínhamos a chave... pegamos um pouco de chuva mas chegamos apresentáveis!!!
Agora sobre o casamento...
Mesmo não sendo da minha religião, ou de uma religião que eu acho interessantíssima mas não me apetece, achei a cerimônia bonita, e muito significativa! E também, sendo pra celebrar a união e felicidade de duas pessoas que se amam, não tem cerimônia ruim né???
Adoro ver/ler/me informar sobre as diferentes formas de um pessoa ser religiosa!
Aliás, se é que se pode chamar de religião, li até sobre Satanismo ontem na internet! Cruel, pra dizer o mínimo!
Mas enfim, o casamento foi bem legal, nunca tinha ido numa cerimônia umbanda antes!!!
Depois fomos pra festa, debaixo de mais chuva, e comemos e bebemos e etc...
Admito que não gostei muito do vinho chileno... ele é beeeeem amargo e seco e eu prefiro uma coisa mais doce... mas tinha um outro drinkzinho chileno que era uma delícia e suuuuper refrescante! Adorei!
Ahhh e o bolo e sorvete estavam fantásticos!!!
Felicidades pros noivos!!! Fiquei feliz de ser padrinho de vocês! ^^

Depois do casamento, fomos pra casa da Fefa passar a noite lá... era pra nós jogarmos Rock Band... o que aconteceu durante 30 minutos da noite inteira!
Eu e o Lu pelo menos, estávamos bem cansados; ele dormiu rápido e eu não tava com pique pra jogar!
Ficamos jogando Bayonetta (que é maravilhoso) e conversando... ahhhhhh e assistindo Paris Hilton's New BFF!!! Realityzinho que vicia... \marta

No dia seguinte fomos pra casa e a semana começou... só alegria! AHAAAAAAAM...
Tô atoladésimo no trabalho, enrolei pra fazer as horas extras o mês inteiro e essa semana é mais curta, nem vou poder aproveitar muito e vou me ferrar por 2 motivos:

1 - vou ficar sem grana;
2 - vou atrasar tudo que tenho pra fazer!

Mas eu vou acabar dando um jeito... tem que dar né???

Facu tá chegando também e eu nem quero ver como vai ser quando começarem os trabalhos e provas e principalmente, compra de material... livros de biológicas não tem preços amigáveis!

Ontem foi um dia muito legal... fui com meu mozzi comprar nossos patins!!! *_____*
Debaixo de chuva, claro!!! QUANDO vai parar de chover nessa cidade gente??????
Jantamos no shopping e depois fomos lá experimentar os bebezinhos!!! LINDOS!
Patins é realmente MUITO foda... ainda não andei direito, só dei uma experimentadinha pela loja!
Mas me surpreendi pelo equilíbrio e habilidade que achei que tinha perdido e estavam lá... afinal, fazia mais de 10 anos que não andava de patins! Mas mesmo assim, é perfeito! E os que escolhemos são lindos e suuuuper competentes!
Ganhamos entradas pra Premonição 4!!!! AMO!
Quando tirar foto com os patins, posto aqui! ^^

Mmm, que mais???
Continuo assistindo Pokémon/Desperate Housewives... essa temporada de DH nem tá tãããão fantástica assim, pelo menos até o episódio que eu estou!
Mas sabe uma caixa de BIS??? Você começa a comer e não pára mais??? Desperate Housewives é exatamente assim... você assiste 1, 2, 3... e quer mais e mais!

Ontem fiquei fuçando no Google Earth... as imagens atuais e antigas do Haiti são assustadores gente, coitado daquele povo!!! Nem imagino uma situação dessas e espero, por Deus, nunca precisar passar por isso!!!

Bom, agora acho que acabei!!!
Ia comentar sobre música, mas só tenho escutado The Killers e Janis Joplin ultimamente, nada de muito novo!!! Tá, nunca escutei Janis Joplin antes, pelo menos não tanto, mas eu gosto dela! E The Killers já conhecia faz tempão (quem não conhecia?) mas fora o Day & Age, nunca fui de escutar muito também, até alguns meses atrás... nesse começo de ano, é o que eu mais tenho escutado!

Agora deixa eu trabalhar que eu tô ferradinho!!!

Beijos pra todos e até! o/


"em breve eu e o Lu estaremos fazendo isso... ahaaaaaaam, sentá lá Cláudia! :P"


PS: boa viagem Guizety! :P

0 Response to " "

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme