*2010*

HELLO EVERYONE!!!!!!

Esse novo ano entrou e completou 11 dias antes de eu postar algo aqui...
Mas quem frequenta (ninguém) deve ter percebido que eu tenho tentado algumas mudanças...
E ainda vai demorar um tempo pra conseguir colocar tudo em ordem!

Booooom, virada do ano foi booooa, lá na casa do meu mozzi!!!
Comemos demais, um bolo suuuuuuper da corte... :S
E acho que nunca mais bebo nada de banana!
Minha aversão alcoólica: melancia e banana! uhauhauhahuahuhau!

Acho que nem tenho muito o que falar!!!

Tcho ver...
Vi Avatar na última semana de dezembro e o filme é FO-DA! Adorei!!!
E foi meu primeiro filme em 3D... é super interessante, tirando o fato de que aqueles óculos incomodam!
Mmm... que mais???
Continuo lendo aquela joça de A Hospedeira... acho que vou começar a faculdade antes de conseguir terminar aquela porcaria!!!
Estou assistindo váááárias coisas ao mesmo tempo...
Desperate Housewives e Grey's Anatomy estão na 6ª temporada e não aguentei esperar acabar!
Baixei Merlin também e é o que eu mais tô assistindo ultimamente... adorei!!! *__*

E vício Pokémon bateu com tudo... eu e o Lu jogando, eu querendo assistir tudo de novo... voltei a baixar os episódios, enfim... AMO FOREVER!

E resolvi postar agora aqui porque eu tava dando uma arrumada nos meus arquivos e eu achei esse texto que eu tenho no PC desde 2006... e não lembrava!!!
Destino??? Vocês vão entender quando lerem o nome do autor do texto... e com ele me despeço por hoje! Até mais!!!

"Fizeram a gente acreditar que amor mesmo, amor pra valer, só acontece uma vez, geralmente antes dos 30 anos.
Não contaram pra nós que amor não é acionado, nem chega com hora marcada.
Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade.
Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo.
Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável.
Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada "dois em um": duas pessoas pensando igual, agindo igual, que era isso que funcionava.
Não nos contaram que isso tem nome: anulação. Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável.
Fizeram a gente acreditar que casamento é obrigatório e que desejos fora de hora devem ser reprimidos.
Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são caretas, que os que transam muito não são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto.
Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto.
Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz, a mesma para todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade.
Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas, são alienantes, e que podemos tentar outras alternativas.
Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente.
Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém"
(John Lennon)

0 Response to "*2010*"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme