Post a la Marley & Eu

Semana de páscoa, muito chocolate, ganhei alguns ovos... 4 ovos na verdade... ganhei o livro Preciosa do mozzi, terminei de ler Alice que também ganhei do mozzi, comecei a ler Preciosa. Semana no trabalho foi um saco, corri, corri e corri mais um pouco, continuo atrasado. Faltei na quinta feira, qual é, véspera de feriado, o mês virou e eu me matei por 2 meses, mereço um descanso.
Fico em casa sem fazer absolutamente nada... mentira, vi Desperate Housewives e Gossip Girl não só na sexta como nessa semana.
18:00 da sexta feira, bora pro metrô Brigadeiro, Black Dog com o mozzi, Fefa, Chacon e Bruna, FNAC com o mozzi, Fefa, Chacon e Bruna, passei vontade com o Anthology, mas um dia ele vai ser meu, ahhh se vai...
Sexta feira santa, nem fui almoçar com a família, fiquei em casa, assisti mais Desperate Housewives, Augusta com o povo, sinuca com o povo, Jurupinga, fiquei tonto², Autorama, chove, volto pra casa, durmo, não durmo!
Acordo (se posso dizer que dormi), leio Preciosa, baixo Preciosa, leio mais Preciosa, assisto Preciosa, chove mais, vou pro terminal, droga esqueci meu fone, vou pra casa do mozzi, me molho "inteiro" com a semi-enchente da rua, assistimos filmes, choramos com o Hachi, pizza, banho, terminei de ler Preciosa, dormimos vendo filme.
Acordamos, almoço, Grand Chase, chove de novo, ônibus, terminal, casa, tiro a roupa, posto no fotolog, postando no blog, trabalho de Biologia pra amanhã, prova de Biologia amanhã, preciso correr...

e entro em recesso no blog... até mais! o/

^^

1 Response to "Post a la Marley & Eu"

  1. Comeu todo meu ovo!

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme