aham, tá...

É, acho que perdi as crenças na psicologia viu...
Estou longe de dizer que ela é inútil... longe! Mas pelo menos pra certos casos, cheguei à conclusão que é tudo extremamente relativo.

Saio da minha casa às 11 da manhã, pra pegar um ônibus que atravessa a cidade e chegar no "único hospital que meu convênio cobre" psicologia! Claro, porque os serviços de psicólogos são sempre carésimos.
Chegando lá, descubro que a psicóloga a par do meu caso não atende mais no "único hospital que meu convênio cobre" e agora serei atendido por uma outra Dra.
Ok, me encaminho pra sala e após 45 minutos, deixo o hospital com muitas idéias na cabeça.
Uma delas é que não vou voltar lá... não porque foi uma experiência traumática e nem porque é no %# do mundo.
Mas cheguei à conclusão que não vou mais precisar dos serviços deles.
É a terceira psicóloga que eu conheço, terceira abordagem diferente que me apresentam e terceira vez que ouço coisas que sou completamente capaz de fazer sozinho!
Graças a Deus meu caso está longe de ser grave e está mais ligado a bem estar pessoal, por isso digo que dependendo do caso, quem sabe né?
Isso me faz pensar: pra que eu vou me deslocar até o outro lado da cidade, perder um dia de trabalho (não que isso seja difícil ou algum sacrifício) e ouvir coisas que eu já sei ou que, na necessidade de um conselho, qualquer amigo (veja bem, eu disse AMIGO, daqueles de verdade, ou seu namorado(a)) pode suprir?
Eu me dou alta!!!
Afinal de contas, tudo se resume a uma das duas coisas a seguir: sou um ser humano normal com algumas coisinhas a serem melhoradas, coisinhas essas completamente racionais e comuns e que podem ser resolvidas com um pouco de autocontrole ou sou tão perturbado que os psicólogos não me entendem?
Fico com a primeira opção... meu destino quem faz sou eu!

5 Response to "aham, tá..."

  1. Feefa. says:

    HDIAUHDUIAHDIUAHDIUAHDIUAHD ADOREI
    EU ME DOU ALTA! hdhiudhuiahdui
    morri agora
    acabei de voltar de uma entrevista depois te conto
    beijos

    Psicologo serve pra isso: cobrar caro pra falar exatamente o que você já sabe ^^
    ahsuahsausa

    Hiime_ says:

    Heey, blog legal ^_^
    Realmente psicólogos só servem pra isso e não sei por que é um serviço tão caro D:

    GLG says:

    ACESSE NOSSO BLOG : GLGGLG.BLOGSPOT.COM
    Gostei SEU BLOG DO CARA

    hahaha, se deu alta mesmo entaum?
    E tipo, é tenso ficar mudando de psicologos sempre, nunca terá um resultado essas consultas, graças a Deus fui duas vezes na minha e mandei ela a merda na segunda vez e nunca mais fui... =D

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme