atualizando via Writer! ^^

 

Heeeloooo everyone!!!

Uia, realmente mozzi, esse Writer é chiquérrimo! uhauauhahuahu!

Bom, só tô atualizando mesmo pra ver como isso funcionava... mas aproveitando, vou falar sobre o fds!

Minhas séries chegaram!!! Tããããão lindas!!!!!!!! \baba

Sexta acabamos indo assistir Jennifer's Body no cinema! Eu queria mesmo ir assistir mas só por causa de New Perspective do Panic!... o filme não é bom... nem ruim!
É sem sal... beeeeeem viajado! Mas gostei... sempre gosto dos filmes, tiro alguma coisa de bom... se até Arraste-me Para o Inferno eu acabei gostando! :S

Sábado acordei de manhãzinha pra começar a formatar e configurar os PCs novos aqui de casa (meu e do meu pai)... limpei meu quarto duas vezes porque meu vô veio instalar as cortinas (agora meu quarto tá completo! *__*). Depois fui DE NOVO até o centro da cidade trocar o cd que dei de presente pro mozzi... conseguimos trocar! Depois fomos comprar cabo de rede pra fazer a rede de casa! Cheguei em casa exausto, tava um calor dos infernos! E fiquei das 18 até as 23 hras tentando achar os drivers do PC do meu pai, porque o cd da placa mãe não veio junto! E foi terrível... não consegui achar, ainda acho que deve ter vindo com algum tipo de problema na placa de rede porque foi o único driver que não funcionou... enfim!!!

Depois fui pro mozzi ficar com ele e com a Lauh lá na casa dele vendo filme... na verdade eu cheguei, eles tava jogando video game, eu li um pouco e capotei... tava muito cansado! Daí depois a gente viu Marley & Eu e eu só não chorei DE NOVO porque dormi quando ele começa a ficar velhinho!

Vim pra casa de manhã e tô arrumando as coisas aqui no PC, passando todos meus arquivos, instalando tudo certinho... e isso cansa! :S
Amanhã THE SIMS 3!!!!!! Ai dels, tomara que rode certinho! O "Can You Run It?" confirmou... vamos aguardar!

Acho que é isso povo!
Comprei meu box da Britney, o presente da Fefa e o A Hard Days Write e não vejo a hora de chegar! \baba

Enquanto isso vou lendo os livros pendentes aqui que são eles: Marcada, Eldest, Brisingr, Amanhecer, As Crônicas de Nárnia e The Beatles: A Biografia (é, eu ainda não acabei de ler)!

 

Agora vou tomar café...

 

xoxo

box

1 Response to "atualizando via Writer! ^^"

  1. Éeee Fio o Writer é tudo de bom! Cheio de funcionalidades, ainda mais pra quem administra mais blogs! =)
    Então, eu até que gostei do filme, achei mega viajado! bem mais que arraste-me para o inferno (#falomesmo, gostei e ponto!).

    Mozzi gastão! nunca vi ninguém gastar mais que vc! Consegue me superar! hehe.

    Chorei litros no Marley... rs. "Entrou um sisco no meu olho" - by Laura.

    hahaha beijos!

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme