"music starts playing like the end of a sad movie..."

Hello everyone!

Quinta feira já, creeeeedo, como passou!!! :S
Nem postei aqui porque foi muuuuuuuuita correria essa semana!!!

Bom, tcho ver o que tenho pra contar...

Meus pais foram viajar semana passada... meu mozzi nanou comiiiiiigo, foi tão booom! ^^
Sábado acabamos indo pra Augusta acompanhar o povo "comemorar" o aniversário do Gui... resultou em muuuuuitas coisas estranhas que eu não estou afim de comentar aqui porque são muitas e eu estou atualizando apenas por atualizar...
Não ando muito animado ultimamente! =/
Mas digamos que foi muito engraçado, conheci duas pessoas que estavam bêbadas como nós, passei bem mal! :S não gostei!

Domingo o povo foi pra casa... jogamos muuuito Rock Band, assistimos Watchmen, mas eu dormi... aliás ontem fui no cinema assistir Bastardos Inglórios e dormi também, acho que tô cansado!

Meu PC deu pau de vez, o HD pifou... mas um técnico conseguiu fazer backup e tive que comprar um HD novo... PARECE que dessa vez o problema foi resolvido!
Aliás, meu Wii também resolvou se revoltar porque ele não lê vários jogos! Levei na loja e o cara falou que é o tipo de destravamento deles... AHAM TÁ! vou pesquisar direito isso!

Tirando isso, acho que não tem nada!
Nem vou comentar sobre música, séries, jogos, etc, essa semana...

Niver do mozzi chegandoooooooooo!!! Preciso terminar o presente dele!!!

xoxo

"...it's the kind of ending you don't really wanna see!"

0 Response to ""music starts playing like the end of a sad movie...""

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme