Wiikend

Heeeeeeey everyone!!!!

Nem sei porque eu dei um heeeey tão longo, como se eu estivesse feliz... porque eu não estou!
Isso não significa que eu seja uma pessoa triste... graças a Deus sou feliz e aquela babosera toda, mas HOJE eu estou irritadíssimo!!!
Tá muito quente, e eu tive que andar mais que camelo no Saara, e esses bancos em greve, aquelas filas enormes até em caixa eletrônico, isso quando você consegue encontrar um que esteja funcionando!!!!
Affff pelo amor, os bancários resolvem entrar em greve e acabam com a vida do povo todo, fala sério!!!
Bom, deixe-me ver...
O fim de semana foi bom!!! Dormi com meu mooooooozziiiiii!!! Dei presente pra ele!!! :P
Sábado a gente foi comprar meu Wii, Jesuuuuuus, a gente demorou e andou demais, fora que os bancos me irritaram novamente!!!
Mas pelo menos deu tudo certo... depois fomos pro Gui, depois pro McDonalds pra passar raiva também e decidimos ir pro mercado comprar lasanhas prontas que nem eram tão boas assim...
Ficamos só vendo os jogos pra Wii e conversando e meu mozzi capotou na cama do Gui uahuahuahuahua, tão lindo! *__*
Domingo só fiquei jogando o dia inteiro e de noite teve o aniversário da Natalia na Tunnel... ao contrário da semana passada, aquele lugar tava vaziiiiiioooo, nossa, tava uma maravilha!!! Até porque eu nem tava afim de ficar num lugar lotado, tava cansadão!!!

Musicalmente falando, tô numa fase early Beatles, não sei porque... lógico que eu tô escutando muitas outras coisas, mas ando sem paciência e essa fase deles é a única coisa que eu consigo escutar!!!
O escritório tá me deixando MA-LU-CO! Me dá até dor de barriga quando eu começo a colocar no papel tudo que eu tenho que fazer pra ONTEM! :S

Bom povo, acho que foi isso esse fim de semana!!!
Só uma coisa, que me inspirou a fazer esse post agora... eu acho que as pessoas que tomam o tempo fazendo detonados de jogos deviam ser abençoadas!
Não que eu não tenha cabeça pra terminar um jogo... mas tem uns jogos que tem tantos ítens importantes pra se coletar, que eu, como um bom virginiano perfeccionista, gosto de um detonado na mão porque caso o contrário já me dá ataque e eu não consigo jogar o jogo direito... acabo me irritando se eu deixo coisas pra trás! E tem uns detonados tão perfeitinhos! *__*

Bom, agora sim acabei!!!

E só mais uma coisinha: gatãããão, sábado foi um dia importante pra gente... só quero agradecer mais uma vez por estar com você e por me fazer a pessoa mais feliz!!! Te amo demais!!! (L)

xoxo

1 Response to "Wiikend"

  1. Ama o kct! Me largou pra ficar jogando wii! Huahauahauah xD /briks. Também te amo! s2

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme