"And here comes emptiness crashing in..."

Heeeey everyone!!!

Mais uma semana passou... e sei lá, nem foi boa! =/
Problemas internos...
O fds foi muito bom também, mas tinha tudo pra ser bem melhor... =/

Bom, deixe-me ver...
Sexta eu fui comer no MC com meu mozzi... depois encontramos o povo e ficamos conversando só!
Nanei com ele! *__*
Sábado comemos pastel, fomos ao shopping, fizemos umas comprinhas (*__*) (momento macumba na Marisa MEDO) e de noite fomos pra Tunnel... nem tava tão cheio, foi bom!!!
Cheguei em casa, capotei... e acordei no domingo, nem limpei meu quarto, só entrei na net, fiquei um pouco e depois fomos ao cinema ver 2012! (ahhh eu vi Jogos Mortais VI na quinta feira, também é muito bom, e deixa brexa pra um Jogos Mortais VII :S)
Sobre 2012, filme muito bom, efeitos fodíssimos, e se a coisa for parecida, vai ser terrível! :S
Não que eu acredite ou desacredite no que dizem que vai acontecer, enfim...

E agora aqui estou eu postando... cheguei atrasado porque terminei Amanhecer ontem, fiquei lendo até quase 3 da manhã! Hoje A Rainha do Castelo de Ar que me aguarde! *__*

E acho que é isso... pretendo trabalhar até mais tarde todos esses dias até o feriado sexta... sabe como é, as usual gastei demais, tô ferrado com a faculdade já!
Mas VOU começar ano que vem pelo amor de Deus!!!

acho que é isso!

xoxo

0 Response to ""And here comes emptiness crashing in...""

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme