"But you'll never know until you're there..."

PUUUUUUUUUUUUUTAAAAAAA QUE PARIIIIIIIIIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!
QUE SHOW FOI AQUELE MELDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELS!!!!!!

ONTEM FOI LITERALMENTE O MELHOR DIA DA MINHA VIDA!!!!!!

Nada que aconteceu semana passada importa, eu nem lembro direito o que aconteceu semana passada!!!
Eu só sei que ontem foi PER-FEI-TO!!!!

Tudo bem que eu mal dormi e que eu fiquei mais de 12 horas de pé!!!
Valeu totalmente!!!
Nem vou citar tudo com detalhes aqui porque eu continuo empolgadésimo com o fato de que eu conheci Brendon e Spencer, mesmo que tenha sido super rápido e não ter tirado foto porque proibiram e tals, FOI MARAVILHOSO!!!!
Eles são lindos PQP, quando fiquei na frente do Brendon eu nem sabia quem eu era!!!

E o show... AHHHHHH O SHOW FOI MARAVILHOSO!!!!!!
Sensação indescritível, ver seus ídolos no palco, tão pertinho de você!!! Eu fui à loucura... quando fechou o show com Mad as Rabbits então... foi a constatação que o melhor dia da minha vida tava chegando ao fim, mas que seria eterno no meu coração!!!

PERFEITO PERFEITO PERFEITO!

Sem mais!

0 Response to ""But you'll never know until you're there...""

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme