"to criticize and judge, how did I end up here?"

Heeeey everyone!!!

Semana passada nem postei... tava sem saco!
E essa semana, bem, não que eu esteja sem saco mas tô sem ânimo!

Só tô passando mesmo pra deixar marcado aqui porque senão perco o costume de postar!
Fim de semana foi meio chato, aconteceram umas coisas não muito boas...
Mas acho que são coisas que acontecem de vez em quando!

Fazia tempo que minha ansiedade não atacava tão forte e sei lá, sempre acabo me machucando... até mesmo por machucar as pessoas! =/

Acredito que vá ficar tudo bem, e apesar de levar um tempinho, minha culpa vá se assentando!

Huuum, amanhã já é dezembro!!!! Como esse ano passou rápido né?! :S vou fazer um post retrospectiva mais pra frente!!!
E essa semana é semana de dia importante! \o/ (L)

bom, acho que é isso! Nem deveria tá postando aqui, tô atoladésimo e último dia do mês pra mim é SEMPRE o pior!

bjos pra todos!

0 Response to ""to criticize and judge, how did I end up here?""

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme