"now this is all I have, paper and pen..."

Olááááá qualquer um que leia esse blog! :S

Só passando pra atualização semanal desse meu humilde diário virtual!!
Vamos ver, vamos ver...

Semana passada foi marcada por um períodozinho meio conturbado... será que posso chamar de crise existencial?
Eu não tava bem comigo mesmo, tava bem sensível e eu odeio ficar assim porque fico com medo de tudo e enfim... sei lá... só sei que fiquei bem chateado com algumas coisas, vindas de mim e do universo inteiro mas whatever... passou!
Mas o fim de semana foi bom!!! muuuuito bom!!!
Fomos pra Piracicaba e mew, foi muuuuuito 10!!! O pessoal lá é óóótimo, super receptivo!!! A cidade é muito legal também, nem pudemos aproveitar muito, mas pelo pouco que passeamos já deu pra ver quem tem coisas muito legais pra se fazer lá!
Fora que sair de São Paulo de vez em quando é uma benção né?
Gostaria de viajar bem mais do que eu viajo... é muito bom!!!
Enfim, foi ótimo sair um pouco de SP, conhecer outro lugar e outras pessoas... ficar com meu mozzão o fim de semana inteiro!! Foi tudo muito bom!!! (credo, quantas vezes eu escrevi muito bom???)
Pena que acaba né? Mas já recebemos o convite pra voltar e como chato que somos, já marcamos pra semana que vem!!! Se bem que acho que não vai dar por causa de alguns outros compromissos!
Mas reveillon quem sabe??? Ou só em 2010, mas já tá batendo na porta, então vai ser em breve de qualquer maneira!!!

O meu quarto continua uma ZONA! Mas acho que o pedreiro vai arrumar amanhã! Tomara que não chova!!!
E a semana pelo jeito vai ser super corrida...
Tô atoladésimo no trabalho (será que isso não vai passar nunca???) e tenho só 10 dias pra colocar tudo em ordem! Não quero entrar no próximo ano com pendências aqui porque começo de ano em contabilidade é um INFERNO e tenho certeza que não vou nem conseguir respirar até março... principalmente porque vou começar a faculdade!!! Aliás, vou fazer a prova pra entrar em Farmácia hoje! Espero que dê tudo certo!!!
Ou seja, a semana vai ser de muito trabalho, arrumação do quarto, assuntos de faculdade e etc...

Ainda não terminei, e não li nem 1/5 de A Hospedeira... realmente não me empolgou... o livro até parece muito bom mas ai... não tô com muito saco!!! Andei lendo um pouco do A Hard Day's Write e é perfeitoooooo!!!! *__*

Huuum semana que vem JÁ É Natal!!! AMO! *__*
E também tem amigo secreto aqui no escritório!!! Preciso trocar o presente que comprei pro meu amigo secreto... não gostei do que comprei! :S

TERMINEEEEEEI HARPER'S ISLAND!!!! FODISSIMOOOOOO!!!!
E já comecei a segunda temporada de Gossip Girl... mew, é tão foda!!!! Gossip Girl tem uma pitadinha de drama que eu me identifico... sei lá, assistir a série faz eu me sentir bem, e ter meus momentos de "descarga" quando preciso!

Já tô preparando meu post de retrospectiva 2009 pro blog e preciso ver as mudanças gráficas daqui também! O pior é que nem lembro de ver essas coisas!!!

Bom, acho que é isso! o/

Beijos pra todos e até semana que vem!



"...to remember you with!"

0 Response to ""now this is all I have, paper and pen...""

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme