Retrospectiva 2009

Heeeeey everyone!!!

O ano de 2009 tá acabando e mew, foi ótimo!!!
Ano passado eu disse que 2009 seria o melhor ano da minha vida e realmente foi o melhor até hoje!
Acho que foi o ano que eu mais me diverti... o ano que eu mais gastei dinheiro :S, mas consequentemente o ano que eu mais ganhei dinheiro... o ano que eu mais trabalhei, etc etc etc...
Vou tentar fazer um resumão de coisas que aconteceram ou que fiz em 2009 e comento cada uma delas!
Aliás, acho que é a primeira retrospectiva que eu faço num blog meu!!! Atoron retrospectivas!!! o/

Vamos lá? \silvety

Livros Lidos:

Lua Nova
Eclipse
A Menina Que Roubava Livros
Trilogia Millenium
Eragon
Marcada
Amanhecer
A Rainha do Castelo de Ar
Diários do Vampiro: O Despertar
A Hospedeira
A Hard Day's Write
The Beatles: A Biografia

Melhor Livro Lido: Trilogia Millenium - Stieg Larson



Pior Livro Lido:A Hospedeira (nem terminei ainda mas sei que vai ser o pior)

Álbum Mais Ouvido: This Providence



Música Mais Ouvida: Desconsiderando Strawberry Fields Forever e Radar, foi Waste Myself - This Providence

Nova Banda Favorita: dredg e City & Colour no último mês




Banda Mais Ouvida: The Beatles



Melhor Show: Maquinaria Festival - Panic! at the Disco (foi o único, mas teria sido o melhor anyway)



Filmes Vistos:

Moulin Rouge
Desventuras em Série
Constantine
Jovens Bruxas
Jogo de Amor em Las Vegas
Stardust
Amelie Poulain
Across the Universe
Marley E Eu
Evocando Espíritos
Divã
A Mulher Invisível
Anjos e Demônios
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
A Proposta
Arraste-me Para O Inferno
Veronika Decide Morrer
Se Beber Não Case
A Órfã
Bastardos Inglórios
Distrito 9
Garota Infernal
Jogos Mortais VI
2012
Lua Nova
Atividade Paranormal

(esqueci algum? provavelmente...)

Melhor filme: Across the Universe



Melhor série: Grey's Anatomy e Desperate Housewives




Jogo do Ano no PS3: The Beatles: Rock Band e Folklore




Jogo do ano no PC: Bioshock e The Sims 3




Tweets: 4 mil em média

Posts no blog: 76 com esse

Posts no fotolog: 54

Piercings: 2 - mamilo e orelha de novo!

Tattoos: nenhuma mas era pra ter feito uma!

Presente Fail: O Origin que planejei dar pro Lucas de aniversário era falso! (Y)

--x--

Agora eu quero fazer uns comentários sobre algumas pessoas especiais pra mim:

Fefinha:
Bom, o que dizer né?
Você sabe que a amizade que nós temos vai além do que podemos imaginar!
Minha amiga, minha irmã... parte de mim...
Sabe que pode contar comigo sempre... como disse no depoimento do orkut, nossa amizade vai continuar crescendo independente do que quer que seja!



Gui:
AAIIII MENINO PQP, oq falar de você também hein???
Meu maior confidente, meu companheiro de lisergias e viagens \huhu...
A pessoa que passa mal junto comigo com letras de músicas, filmes, e qualquer outra besteira...
Um amigo verdadeiro... pra todo o sempre...
Porque afinal de contas, quem vai rolar com você bêbado no chão da Augusta???
UHAUHUAHUHAUHAHU ai que vergonha, não acredito que disse isso!!!
"I wanna be eighty on the porch drinking lemonade with you" acho que é a maneira perfeita de terminar isso aqui! ^^



Lica:
Minha primeira melhor amiga!!! *__*
E minha constante psicóloga/terapeuta!!! uhahahauhau
O que seria de mim sem você e seus conselhos comportamentais hein???
Obrigado por tudo!!!



Lauh:
Mewwwwwww, conheci você esse ano e nos identificamos demaaaaaaaais PQP!
Mesmas neuras, mesmas chatices, mesmos gostos (menos sexuais, graças a Deus *by André Reis)...
Lauh, sem palavras pra explicar a amiga que você se tornou pra mim!
Obrigado por me aguentar e entender sempre! ;)
hehe pára *by vanessão*



Débora:
Mew, o que é ir pra balada sem você depois daquele dia na Love Story hein????
Huahuuahuhahua posso dizer que ali também foi o começo de uma amizade que deu e tem tudo pra continuar dando (ui) certo!!!
Com certeza você já tá marcada aqui no meu coração amore!



Lucas:
Last, but definitely not least!!! DEFINITELY not least...
Acredito que você seja a pessoa que mais tenho coisas pra falar... e que ao mesmo tempo seja a pessoa que eu mais tenho dificuldade de colocar em palavras tudo que sinto!
Tento a cada dia que passa, mostrar isso através de meus atos e palavras e acredito que você entenda!
Você foi a maior, melhor e mais bem-vinda surpresa de 2009!
Palavras não são suficientes pra descrever o quanto me sinto bem ao seu lado... o quanto você me completa e o quanto eu sou feliz por isso!
Obrigado por me entender até quando eu mesmo não me entendo! Obrigado pela paciência e compreensão porque sei que não é fácil aguentar minhas neuras sempre! Obrigado por estar do meu lado e me fazer enxergar tudo com mais clareza!
Te amo, mais que tudo que possa imaginar e espero estar fazendo você feliz a cada dia que passa!
"I will never let you fall, I'll stand up with you forever"
Meu mozzi... (L)



--x--

Booooooom, acho que é isso né????
Que venha 2010, com tudo de bom que tenho certeza que vai acontecer!!!
E em janeiro volto a postar aqui e vou ver se faço uma reforma gráfica nessa budega... afinal, 1 ano de blog já! ^^

xoxo, c ya next year!

5 Response to "Retrospectiva 2009"

  1. Unknown says:

    Vc é um lindo, simplesmente! *-* Amei tuuudoo que vc postou o/ ate o q n era pra mim hahahaha!
    Te amo gatão! E 2010 será o ano da mudança em nossas vidas, todas pra melhor assim esperaremos e lutaremos!
    ;*

    Lica says:

    Hahahaha, amei!!! Que coisa mais fofa!!! *-*
    Foi meu primeiro melhor amigo também!! Quanto tempo isso!! Unidos por Sakura Card Captor e a partilhando a mesma paixão pela Brit. Meu amigo mara!! Te amo muitão!! Você sabe que é o meu melhor estudo de caso!! rsrs
    Bjos, bjos e mais infinitos bjos!! Que 2010 seja melhor para todos nós!! ^^

    Guilherme says:

    AI MENINO VEM CÁ
    amei ok ♥

    Feefa. says:

    sempre juntos (L) te amo bii

    Mozzão, obrigado por tudo! Adorei seu post e que nesse 2010 possamos ser ainda mais valiosos um para com o outro. Te amo.

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme