"Use me as you will..."

Olá a todos nessa manhã chuvosa e alagada!!!!

êêêêêêêêêê São Paulo!!! odeio chuva e essa cidade vira um caos em qualquer lugar quando tá chovendo!

Enfim, vamos às atualizações nesse meu diário virtual... sim, meu blog não é daqueles interessantes que tem coisas legais!!!
Só minha vida mesmo! (Y)

Fim de semana foi bom... McDonalds e bar com a Jully e o Lu na sexta... dormi (se é q pode se chamar de dormir, quando fechamos os olhos por 2 hras... mas até que aconteceram umas coisas interessantes nessas 2 horas huauhahuahuhau)! Sábado fomos pro shopping e pra casa da Fefa jogar Rock Band!!! capotamos por hoooooooooras... almoçamos lasanha!
Depois eu fui pra casa do Lu com ele e assistimos Constantine... eu nunca tinha assistido! Gostei! ^^
Acabei dormindo lá, formatamos o PC... Vim trabalhar e depois fui pra casa!

O forro do meu quarto caiu... sou praticamente um sem-teto! credo, não chega a tanto, mas enfim, tá um nojo o quarto que eu acabei de reformar! muuuito legal...
Sabe lá Deus até quando vai ficar esse caos... espero que seja pouco!!!
Desanimei pra caramba com isso! =/ odeio desordem e sei lá...

Planos pro fim de semana: viagem com o moooooozziiiiiii!!!!! (L)

Jully nos propôs um lugar (que eu não lembro o nome agora) e tomara que dê certo!!!

Huuum, tcho ver as outras coisas interessantes pra se comentar!
Assisti Lua Nova (fodíssimo) e Atividade Paranormal (gostei também)... terminei A Rainha do Castelo de Ar (Trilogia Millenium maravilhosa, brigado mozzãããão) e terminei também Diários do Vampiro: O Despertar!
Comecei A Hospedeira, mas não me empolguei muito!!! Vou ler mesmo assim!!!

Turnê da Brit acabou... não foi dessa vez que pude vê-la... =/
E eu tava convencido que seria!!! =/

Show do Coldplay... quero muito ir... sonhos de pista VIP já era! maaaaaas, quem sabe eu consiga ir nem que for de arquibancada né??? estou analisando as oportunidades, apesar de que segundo a ligação que acabei de fazer pra minha mãe, são pouquíssimas...
Sim, minha mãe me irrita e me atrapalha!

Finalmenteeeeeeeee, estou terminando Harper's Island... meio que esqueci de ver séries desde que comprei o PC novo... passava o tempo todo jogando!!!
E depois vou FINALMENTE ver a segunda temporada de Gossip Girl!!!

Tô ouvindo Your Guardian Angel desde ontem... perfeito! *__*
Essa música faz eu me sentir bem... (L)

Bom, acho que é isso!!!
Acho que vou ter que ir ao banco agora pra essa droga de escritório... estou sobrecarregadésimo e ainda tenho que ficar saindo pra fazer banco... afff isso me irrita!
=/

Beijos pra tdos!
E até semana que vem... (talvez hehe)

"...pull my strings just for a thrill!"

0 Response to ""Use me as you will...""

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme