Bon bini a Hopi Hari

Yeeeey Hopi foi tudoooooo!!!

Mas deixa eu começar do começo!!!

Quinta feira eu virei um camelo... siiim, andar da Augusta até a República realmente é coisa que só se eu fosse um camelo eu faria, maaaaas o povo tava comigo e me "arrastaram"... arrastaram porque eu tava MUITO mal!!!
Meu dente do ciso resolveu inchar, DEMAIS! E eu machuquei minha boca inteirinha por dentro por causa dele, tanto que eu tive que ir ao dentista e tomar anti bioticos pra melhorar a situação!
Dormi com meu mozzi e sexta fiquei em casa... minha boca inchou, eu tava lindo, vocês tinham que ver! :S
E de noite McDonalds com o Lu e a Kenia de novo!
Sábado foi um dia meio vazio e foi meio chato de noite... mas acabou tendo barzinho somente!!!
E domingo yeeeeeeeyyyy HOPI HARIIIII!!!! \o/
Foi tãããããão legal, ri demais!!! E passei vergonha ao ver o vídeo do Hadikali... sim eu tenho mta vergonha de mim mesmo! Mas nem ligo, foi pra zuar ok?
As fotos ficaram muuuuuito legais!!! ^^

Mmm, que mais???
Acho que nada... niver tá chegando... mamis me comprou Little Big Planet... e eu vou comprar Folklore e The Darkness pq achei baratésimos!
E meu Rock Band que me aguarde, eu faço horas e mais horas extras mas eu VOU COMPRAR!
E tem o niver do meu mozzi, tá "chegando", preciso economizar e bolar idéias bem legais! Tenho algo em mente mas tem q ser MUITO especial pro meu gatão! ;)

Aaaaaahhhhhh eu vi o pingentezinho da minha segunda tattoo numa feirinha que tá tendo ali na Paulista... e não tinha UM REAL pra comprar!!!!!! =/ chorei ok?
Quero muito!!!

Planos pro fim de semana: Arraste-me Para o Inferno e niver da Chilena!

Sem mais por enquanto!

Bjoooooooo y'all!!!!

Ouvindo: Squeaking Wheels and White Light - This Providence

0 Response to "Bon bini a Hopi Hari"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme