I heard that you were trouble but I couldn't resist!

Fim de semana foi tããããããão booooooom!!!!! *__*
Foi quase tudo como planejado, mas nem tanto! Mesmo assim, foi ótimo! ^^

Vamos ver...
Quinta feira fui pegar o Little Big Planet, regado a muita maçã do amor! kir
O jogo é tãããão lindo!!!!! *__*
Mas nem joguei muito ainda, o fim de semana foi agitado, quase não parei em casa!
Mas amei... os Sack Boys são mtoooooo fofinhos!!!!

Sexta feira fui pra casa da Monique jogar conversa afora e comer pizza... e nanar com meu mozzi!!! *__*
Sábado de manhã foi muito bom! (6)
E de tarde Ibiraaaaa!!! Nossa, fazia eeeeeeeeras que eu não ia lá... levei um sustinho achando que tinham roubado minha câmera, mas graças a Deus, não passou de um susto! Meu pai ia me esganar se tivesse acontecido alguma coisa!
Suquinhos (ahaaaam) e Doritos a tarde toda!
Fiquei quebrado, a gente andou demais e tava um sooooooooooooool quente demaais!!!

Fomos pra casa e o combinado era irmos pro niver da Chilena e depois pra baladjenha!!
Nos atrasamos por causa de um molho de chaves (né mozziiii :P) e fomos pra Chilena, ficamos 20 minutos lá onde deu tempo de tirar foto, comer hot dog e sorvete e depois fomos pro metrô pra TENTAR ir pra balada! Pois é, não ia dar pra chegar, voltamos e ficamos na casa do Tony Hawk jogando Wii... bom, na verdade o Gui e o Lu (tá bom o braço já mozzi?) jogaram Wii... eu e Fefutchas capotamos!
Quando acordei joguei Prototype, MTO FODAAAAAAAAA!!!! E The Sims 3!!!! \britch
Quero meu PC novo logo!! Mas ele virá em breve!

E ontem, Arraste-me Para o Inferno... bom... o que dizer desse filme...
O filme é bom!!! Beeeeem trash (aviso para aqueles de estômago fraco ou muito nojentos: não comam vendo o filme), assusta algumas vezes, tem uns efeitos legais!!!
Gostei, mas nem vou ver de novo!
Agora quero ver G.I. Joe!!!
Já que A Era do Gelo 3 e 17 Outra Vez já era até!

Comprei Folklore agora! Tô loooooooco pra jogar, babo por esse jogo desde o ano passado! E minha vóvi vai me dar o The Darkness! \o/
Meu Rock Band realmente vai ter que esperar, pelo menos até outubro! Tá MUITO caro e se continuar assim, sinto muito, mas ficarei sem minha réplica linda da Ludwig!
Niver mais perto ainda!!! Ontem dei uma passadinha de nada na Saraiva e já vi outra coleção que tenho interesse... eu ainda não sei porque eu invento de entrar na Saraiva...
Passo raiva com livros, música, eletrônicos, enfim!

Hoje tô escutando A Fine Frenzy já faz umas 4 horas! O Last me indicou essa cantora, eu baixei e escutei umas duas vezes... daí ontem tava afim de escutar algo calminho (depois do cd novo do Cobra Starship e alguns do Depeche Mode) e comecei a escutar e pressinto novo vício! Foto dela aí embaixo!

Bom, acho que é isso!!!
xoxo

Escutando: A Fine Frenzy - Last Of Days

PS: moooooooooooooooozziiiiii... ô mooooooooooooooooooooozziiiiii... mooooooooozziiiiii...

HUAUHAHUAHUHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHHU


1 Response to "I heard that you were trouble but I couldn't resist!"

  1. Te amo.

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme