"I'd never sing of love if it does not exist..."

Inhaaaaiiiii galeeeeeraaaaaa!!!

Post semanal começando...
Deixe-me pensar...

Semana passada foi boa... homologação, poupa tempo, FGTS, pagamento de contas...
Já tô duro de novo hehe...

Sexta feira fiquei em casa de novo, porque aquele poupa tempo não poupa tempo nenhum... fiquei jogando videogame a tarde inteira! Meu Rock Band 2 chegou junto com um dos presentes do aniversário do meu mozzi! :P
Aliás, nanei com ele na sexta...
E sábado fomos comprar o ingresso pro show, porque Panic! talvez venha tocar... tá, eles nem confirmaram ainda mas EUZINHO já estou confirmado pra VIP e eles VÃO CONFIRMAR!!!!!
Depois casa do Gui, McDonalds, pessu veio pra casa e jogamos Rock Band a tarde inteeeeeeeeira... meu mozzi nanou no meu quarto e acordou com a voz gostosa! :P
De noite pizza!!!
E no domingo almoço de aniversário da minha vovó, e mais Rock Band!!!
Minha prima jogou comigo, tava com mó saudade dela PQP!!!
Aliás, falando em domingo, eu fiquei com dor de cabeça o dia IN-TEI-RO desde a hra q acordei... na segunda também!
Inclusive ficou quase insuportável durante a tarde no escritório, eu fui tirar minha pressão e levei um susto do KCT, quase achei que ia ter um treco...
Não conseguia nem ficar de pé, afff terrível...
Fui pro médico... "crise de enxaqueca"... lá vem meu corpo começando com frescura, vai se ferrar!
Tomei uma injeçãozona de dipirona com não sei mais o que... melhorou mas ainda fiquei meio doendo até hoje...
Agora de noite já tá bem melhor!!!

Deus, por favor, que eu melhore amanhã!!!

No mais:

- True Blood é fooooooodaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
- Tô com uma puta vontade de ler o Amanhecer, mas tô lotado de livro pra ler e vou esperar pra comprar... minhas compras de maior importância são outras até dia 19/10, fikdik mozzi! :P
- Brand New Eyes vazou e é PER-FEI-TO!!!!! Hayley te amo!!!

Acho que é isso!!!

xoxo

PS: aqui estão as fotos que eu disse que postaria semana passada hehe!



0 Response to ""I'd never sing of love if it does not exist...""

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme