"sabia que é falta de educação" \piadainterna

Inhaaiiiiiiii todo mundo!!!! \o/

Geralmente, eu posto de segunda feira, mas essa semana foi uma semana especial e fiquei com preguiça! Mas dá licença, que essa semana eu posso!!!

Vamos ver onde eu parei... nossa nem lembro, foi dia 24 o último post! :S
Enfim, deixe-me lembrar do fim de semana...

Ahhhh sim... a sexta feira foi fail total... só fiquei em casa assistindo Grey's Anatomy e comendo pipoca porque não teve nada pra fazer!!!
Sábado acordei e fiquei no PC... falando em PC, AKELA BUDEGA deu pau, tá no técnico... tenho ele há 5 anos e nunca tinha dado problema... foi meu pai começar a usar, ferrou tudo! coincidência??? vai saber...
Depois fui pro Gui, depois de uma conversa com a Paris pelo telefone... aff eu me envergonho, enfim... de noite, chegou Fefinha, Lauh e Lu, fomos no mercado comprar guloseimas e depois fomos buscar a Vivi no metrô depois de uma parada para que nosso amigo Ben se juntasse a nós!
A noite foi regada a risadas, Wii, músicas modificadas, Beatles, e confusão!
Mas foi legal...
Domingo foi nhé... voltei pra casa, limpei o quarto e fiquei lendo só!
GANHEI MEU PERFUME MARAVILHOSO de novo!!!!! \o/

Daí começou a semana, e terça foi meu niveeeeeeeer! \o/
Encontrei meu mozzi e a Fefinha no shopping, ganhei meu presente lindo lindo lindo do mozzi (que depois eu posto a foto aqui, qdo meu PC resolver ficar pronto!) e depois Blackdog com o Gui e a Lauh, onde encontramos uma louca varrida que veio tirar satisfação com a gente por termos olhado pra ela... ¬¬ fala sério né, tem cada uma!!!

Bom, acho que foi isso!
Completei meus 21 aninhos...
A data de lançamento do Rock Band tá chegando, to escutando Beatles mais que nunca, tô com uma vontaaaaaaaaaaaaaaaaaade de jogar que não tá no gibi...

Sábado é dia de piercings, roupas e balada! \o/
Conto aqui depois como foi!

Bjos pra todos!

Escutando: Panic At The Disco - When The Day Met The Night

1 Response to ""sabia que é falta de educação" \piadainterna"

  1. Mas vc gostou mesmo? ;P

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme