"1,2,3, not only you and me..."

Oieeeee pessu!

HUuhahuahuahua credo, pessu é péssimo...

Enfim...

Mais uma semana começou e já está na metade... tempo VOA literalmente...
Vamos ver o que tenho de "bom" pra contar!!!

Eu melhorei, graças a Deus, do que quer que eu tinha semana passada que me deu aquela dor de cabeça!
Fim de semana passado foi normal... nada de muito empolgante!!!
Sábado era pra gente ter jogado RPG, só que teve um conflito de horários lá, acabamos não fazendo nada a não ser ir pra Starbucks passar vontade e jogar conversa afora!
Mas foi bom, com pipoca doce! :P
E no domingo fiquei em casa o dia inteiro, joguei muito Rock Band, minha tia deu uma aparada no meu cabelo que estava horrendo já que eu estou pobre e não posso ir cortar no salão... pelo menos resolveu, por enquanto...
De noite teve o aniversário da Kir... opa, do Denis lá na Tunnel... aquilo sim tava um inferno, PQP!!! isso tdo por causa de um DJ lá que tem 12 anos e é famoso... enfim, whatever!
Até que foi bom, tocou bastante música boa... mas o povo se roçando fedido e suado em mim, eu não acho legal! :S
Não que eu esteja dizendo que quero ir pra balada e ficar sem ninguém ao menos relar em mim qdo for passar, mas FALA SÉRIO, a pista tava entupida e tinha uma gorda (nada contra os gordinhos) FDP que abriu espaço e foi se alojar bem atrás de mim, vai se ferrar!!! Ainda ficava descendo até o chão, esfregando aquela abundância de carne em mim... RAIVINHA!

tcho ver o que mais tenho pra contar...
tô na segunda temporada de True Blood já, viciei total!!! É realmente muito boa... aliás, esse ano tá bem vampirístico... desde novembro do ano passado quando comecei a ler Crepúsculo, veio Lua Nova, Eclipse, ainda preciso ler o Amanhecer... True Blood... e comprei o primeiro livro da série House of Night, que chama Marcada... essa coleção tem 7 livros, AMO coleções grandes! *__*
Depois que acabar True Blood eu PRECISO ver Harper's Island porque a Lica já me falou dessa série há meeeeeeeeeses atrás e agora tá até passando no SBT e eu ainda não vi???? INACEITÁVEL... e vergonhoso ao mesmo tempo...
Depois eu prometi pra mim mesmo que vou ver a segunda temporada de Gossip Girl, a primeira de The Mentalist e Weeds... fora que ontem me deu uma PUTA VONTADE de ver Pokémon de novo... preciso começar a baixar Hoenn, mas as outras eu tenho, só preciso ver! (Y)

Ontem Britoca lançou "3" e apesar de eu não ter achado A MÚSICA, é completamente viciante!!! Quero clipe logo... e também quero saber o preço do box da The Singles Collection porque ÓBVIO que eu quero... espero que não seja tão caro!
Turnê acabou nos EUA e agora é Austrália em novembro e depois bye bye Britney por um booooom tempo em tour... so I heard... =/

Bom, acho que é isso apenas...
Esse fim de semana nem promete muito, apesar de sábado ser um dia MUITO especial, tem o ENEM, então blah! :S
Niver do Dih, do Gui e do mozzi chegando! ^^

Bjos y'all!!!
Capa do single de "3" aí embaixo!

o/

1 Response to ""1,2,3, not only you and me...""

  1. Unknown says:

    finalmente resolveu escrever em portugues pra eu entender viadinho ahauhauha
    Te amo <3

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme