Primeiro post em português

Eu geralmente me sinto bem estranho quando isso acontece...
Não que eu tenha experiência... a primeira vez que passei por isso foi ano passado!

E eu continuo sem saber como lidar ou falar ou pensar sobre isso!
Eu não tenho certeza de como me sentir, porque a vida continua apesar de tudo.

A vida é o melhor presente que Deus nos deu... e ela é maravilhosa... e irônica. Porque vivemos intensamente e da melhor maneira que podemos encontrar, aproveitando tudo o que nos é proposto!
E, olhando o lado ruim, nós vivemos para ver partir aqueles que amamos...
Eu acho que com a morte vai ser sempre assim... nós nunca vamos estar preparados pra lidar com ela.

No momento, como eu disse, eu não sei como me sentir, é tudo tão repentino!
Há algumas semanas atrás eu disse que minha tia-avó tinha descoberto que tinha um câncer...
E a partir de hoje, ela tá com os anjinhos lá em cima!

Eu trabalhei hoje e não quis ir dar meu "adeus" pra ela, e tô até me sentindo um pouco culpado por isso! Espero que, onde quer que ela esteja, ela me perdoe!
Então tô deixando esse post aqui em memória dela!

Vai com Deus tia Sueli... olha pra gente daí de cima, ok?
Até um dia!!!

2 Response to "Primeiro post em português"

  1. Heber says:

    post bonito... que ela descanse bem!
    vou add blz?

    nossa tia está bem, tenho certeza disso!
    é dificil mesmo falar sobre algo como a morte. mais a gente sempre tem que lidar com ela :/ com perdas...a saudade é eterna!

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme